Messi é o caralhu
Só nutela acha que esse cara é o maior da história
142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só nutela acha que esse cara é o maior da história
142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem gente que acha que o neymar é kkkkkkkkkk tem louco pra tudo nesse mundo
Publicidade
Nem na Argentina ele é o maior...
Depois do Pelé, sem dúvidas é o maior.
Nenhum brasileiro chega nem perto.
Publicidade
Messi é o melhor jogador sim... E não é de hoje.. A uns 15 anos
Não tem comparação da representação do que o Pelé foi para o futebol com o que foi o Messi. O esporte é o que é hoje pela inspiração que o Pelé trouxe as pessoas.
Mas sejamos justo, messi é o segundo maior da história. O fato dele ser autista torna isso ainda mais espetacular.